Polícia

Jovem é assassinado enquanto aguardava início de partida de futebol

Cerca de quatro tiros atingiram a cabeça da vítima, segundo informou a delegada Daniele Matias.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Douglas Borges de Oliveira, de 20 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (17), na Rua Portuguesa de Desportos, no bairro Parque Ipê em Feira de Santana. Ele morava na localidade de Fazenda Baixão, final de linha do distrito da Matinha.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade, ele estava sentado próximo a um campo aguardando a sua vez para participar de um jogo de futebol, quando foi alvejado pelos disparos. A reportagem apurou ainda que foram quatro assassinos e estavam em duas motos uma CG 160 de cor vermelha e uma XRE de cor branca. Os tiros atingiram a cabeça da vítima.

A delegada Daniele Matias que realizou o levantamento cadavérico relatou que o local onde o crime aconteceu é bem movimentado e muitas pessoas presenciaram o fato, mas ninguém passou informaçoes para a polícia, por receio. Várias pessoas também chegaram ao local depois.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Ele estava com roupa de jogo. Foram muitos tiros. Percebemos cerca de quatro na região na cabeça e uma lesão de defesa na mão. Vamos puxar a ficha dele, saber o que motivou, apurar e dar início as investigações”, disse.

Com informação do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Judson dos santos

Deus conforte a família

se a polícia quiser prender ela prende.

falta boa vontade .
quando é um policial em horas ela acha .
hoje em dia em todas as ruas tem camaras de segurança .

Tutinho Maia

Esse é o governo do amor onde a violência explode. Relincha e fazuêlli.

TUTINHO VAI PROCURAR UM PSIQUIATRA ENQUANTO É TEMPO

TUTINHO VAI PROCURAR UM PSIQUIATRA ENQUANTO É TEMPO

Eu conhecia

Que triste que domingo triste não acredito ,mas uma mãe que chorar quanta violência…..Deus conforte o coração dos familiares