Victor Alves Barbosa, 18 anos de idade, foi morto com diversos disparos de arma de fogo por volta das 7h da manhã deste sábado (15), em um residencial particular, localizado na Rua Rezende, bairro Campo Limpo em Feira de Santana.
A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ao Acorda Cidade, ela informou que a vítima foi surpreendida na porta da residência por três homens que estavam a bordo de um veículo, e deflagraram os tiros.
“Segundo informações colhidas aqui no local, a vítima dormiu nesta casa que é da namorada, e ao se levantar, ele foi abrir o portão e já se deparou com três homens que começaram a disparar contra ele. O Victor ainda correu para dentro da residência, nesse momento ele já teria sido alvejado, mas os homens também invadiram a residência, destruíram a porta e executaram a vítima no corredor da casa. Ele foi alvejado por todo o corpo, na cabeça membros superiores, inferiores”, informou.
Ainda segundo a delegada, a namorada da vítima estava dormindo no momento do crime, quando se assustou com o barulho dos disparos.
“Ela informou que ainda estava dormindo, mas quando ouviu os disparos, se jogou no chão. Quando percebeu que os tiros cessaram, ela saiu do quarto e já se deparou com o namorado morto no chão. Segundo ela, não chegou a presenciar quem foi o atirador ou os atiradores. Nós vamos identificar legalmente de quem se trata a vítima, ouvir os familiares, ouvir a própria namorada para definir uma linha de investigação”, afirmou.
O corpo da vítima foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram