Foi assassinado com mais de 15 tiros por volta das 21h30 de sexta-feira (20), George Carvalho Santos Silva, de 23 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu enquanto ele pedalava uma bicicleta pela Rua Xanxerê, nas proximidades de sua residência, situada no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
George Carvalho ainda tentou fugir, por cerca de 20 metros, mas foi alcançado, inclusive, havia rastros de sangue pela rua e cápsulas de munição 9mm, na região de um posto de saúde. Ele foi atingido em várias partes do corpo, principalmente no tórax, braços e pernas. Conforme informações de testemunhas, os atiradores estavam em um veículo HB20.
Vale ressaltar que a região onde o crime aconteceu é dotada de câmeras de segurança, que possivelmente captaram o momento do assassinato, um recurso importante para as investigações.
Em contato com familiares da vítima, os mesmos relataram que George havia ido até uma padaria comprar queijo e ao retornar para sua residência foi assassinado.
De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade, o irmão dele, Geovani Carvalho Silva, foi morto há cerca de três meses no bairro Queimadinha. A polícia investiga se há relação entre os dois homicídios. O levantamento cadavérico foi conduzido pelo delegado Gustavo Coutinho e equipe do Silc – Serviço de Investigação de Local de Crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (SILC/DHPP).
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram