Jeancley Oliveira Santos, 23 anos, foi assassinado a tiros por volta das 13h20 desta terça-feira (22), no interior de uma residência na Rua D, bairro Muchila em Feira de Santana.
De acordo com testemunhas que presenciaram o crime, os indivíduos fugiram a pé. A vítima residia no bairro Lagoa Salgada e estava visitando a namorada.
Uma guarnição da Peto 65 da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (65ª CIPM) preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil.
O delegado Luis Smylov efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ao Acorda Cidade, ele informou que a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo.
“Nós apuramos que a vítima trata-se de Jeancley Oliveira Santos, e que o mesmo estava na residência quando os matadores adentraram e efetuaram disparos de pistola que atingiram o pescoço, a cabeça, o braço, as nádegas em várias regiões do corpo. Ele foi a óbito no local, na parte de trás da residência”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, os criminosos foram com a intenção de matar Jeancley devido ao número de disparos efetuados na região da cabeça.
“Dispararam diversas vezes mirando realmente na cabeça da vítima, é um órgão vital, e realmente o objetivo era ceifar a vida do Jeancley. A gente agora precisa conversar com a namorada dele, com a família, buscar câmeras no objetivo de trazer a autoria deste crime. Ainda é muito cedo para falar de motivação, mas os investigadores irão a campo trazer esta informação. A princípio nos disseram que foram dois atiradores, mas precisamos confirmar isso também”, concluiu.
O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram