Laiane Cruz
Por volta das 15h desta quinta-feira (4), foi assassinado a tiros Lucas Santos Coelho, de 22 anos. O crime ocorreu na Rua Poeta Carlos Augusto, transversal da Rua Vale Tudo, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
A vítima morava no bairro Gabriela. Os tiros atingiram o jovem na cabeça e nas costas.
O delegado Luis Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. Ele afirmou, em entrevista ao Acorda Cidade, que ainda não há a identificação dos autores do homicídio.
“Ele teria sido alvejado por disparos de armas de fogo por pessoas ainda não identificadas. A mãe da vítima estava em estado de choque, sendo aparata pelos parentes dela, e não pôde falar com a polícia”, informou o delegado.
Ele disse ainda que apesar de muitas pessoas estarem na cena do crime, nenhuma quis passar informações para a polícia. "É um local de crime e elas não gostam de passar informação, pois temem pelas suas vidas, por ser violento, crime de homicídio. Mas posteriormente quando a polícia sai em campo durante as investigações, as informações surgem", disse Luiz Smyslov.
A guarnição Sertão 02 da 66ª Companhia Independente (CIPM), sob o comando do CB/PM Rodrigo, preservou o local do assassinato.
Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.