O jovem de 18 anos, Railan Lima Cerqueira foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (17), na localidade conhecida como Bolívia, no bairro Limoeiro, em Feira de Santana.
Segundo o delegado Fabrício Linard, que efetuou o levantamento cadavérico, o crime aconteceu em um conjunto de casas, na Rua Planolar, quando foi surpreendido pelo autor do crime, que chegou a pé.
“Railan estava em um imóvel ao lado com a tia e a prima quando foi surpreendido por um indivíduo, fugiu para sua residência, mas lá foi alcançado e alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Familiares não quiseram passar mais informações, mas nos deram a entender que ele estava acompanhado de pessoas, que segundo conselhos da família, não devia. A Delegacia de Homicídios vai prosseguir com as investigações para lograr êxito na identificação do autor, que chegou sozinho e a pé ao local”, relatou o delegado ao Acorda Cidade.
Railan Lima foi baleado na cabeça e nas costas e morreu entre a sala e a cozinha da casa onde morava. O criminoso estava com o rosto coberto.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram