Um homem vestido com bermuda estampada e camisa branca foi assassinado por volta das 15h37 desta quinta-feira (5), dentro de um imóvel em construção, aparentemente abandonado, no Parque Tamandari, no bairro Tomba, em Feira de Santana.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima não portava documentos, mas um familiar se apresentou com um registro de nascimento em nome de Carlos Henrique Vieira da Silva, de 18 anos, que morava no bairro Tomba.
Carlos Henrique foi assassinado por cerca de 10 tiros, que o atingiram no pescoço, ombro, braços e a cabeça.
A delegada Thiara Martins efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. O corpo foi encaminhado ao órgão para ser necropsiado.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Thiara Martins informou que, segundo o que foi coletado no momento do levantamento, a vítima poderia estar sentada e possivelmente havia outras pessoas com ela no momento do homicídio.
“Durante o levantamento cadavérico apurou-se que se trata de um local ermo, uma casa abandonada. Os peritos localizaram a vítima já em decúbito lateral, sugerindo que ela estivesse sentada, talvez, no momento da abordagem. Foram recolhidos alguns projéteis de arma de fogo. Há presença também de sandálias femininas e masculinas no local, sugerindo que a vítima poderia não estar só no momento da ocorrência”, relatou a delegada.
Ela salientou que irá buscar imagens de câmeras de segurança no entorno do local do crime e depoimentos de testemunhas.
“Nas proximidades desse imóvel em construção não identificamos nenhuma câmera, mas no entorno da vizinhança tem comércios e vamos fazer um levantamento, nem que seja para pegar uma rota de fuga, algo que pode ajudar, e sobretudo testemunhas. O local sugere que a vítima estivesse fazendo uso de drogas, na presença de outros indivíduos, e certamente foi vista minutos antes, então alguém vai ter condições de trazer essas informações para os autos”, ressaltou.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram