Gabriel Gonçalves
Jones Victor Oliveira Souza, 15 anos, foi morto por volta das 5h50 deste domingo (7) com diversos disparos de arma de fogo que atingiram braços, pernas, costas e tórax. O crime aconteceu na rua Intendente Abdon, bairro Queimadinha em Feira de Santana.
De acordo com populares, o alvo seria outra pessoa que estava na companhia do jovem Jones Victor e que conseguiu fugir depois de também ser atingido. Em seguida, sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O delegado Fabrício Linard que efetuou o levantamento cadavérico junto com a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), explicou em reportagem ao Acorda Cidade, que pelo número de disparos de arma de fogo, Jones Victor seria o alvo do crime.
"Ao chegar aqui no local, nos informaram que o jovem de 15 anos, Jones Victor estava na companhia de outra pessoa, ao que parece, um indivíduo sozinho e a pé, abordou os dois já efetuando os disparos contra ambos. A outra pessoa conseguiu fugir, mas o Jones foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e aqui encontramos algumas cápsulas de .40, próximo onde o corpo se encontrava. Os familiares e populares dizem que ele não tinha envolvimento nenhum com o mundo do crime, e menciona inclusive que o alvo seria essa segunda pessoa que estava com o jovem e conseguiu fugir, já o Jones não teve a mesma sorte, então identificamos que ele foi atingido no tórax, pernas, braços, muitos disparos, o que enfraquece a informação de que o mesmo não seria o alvo, porém quando uma vítima morre com um disparo, ou até dois, tudo bem, mas foram muitos disparos concentrados na única pessoa do Jones, então acreditamos que ele sim, seria o alvo desse atentado", relatou o delegado ao Acorda Cidade.
O jovem de 15 anos residia na mesma rua do crime.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade