O meia Rezende, do Bahia, foi assaltado na noite de sábado (3), em Vilas do Atlântico em Lauro de Freitas. O atleta teve o celular e o carro que dirigia, que era alugado, roubados. O veículo é um Peugeot 208 branco, de placa RVN7J42.
Segundo a esposa de Rezende, Letícia Miranda, o jogador estava com os filhos, duas crianças de 8 e 4 anos, no momento do crime Todos estão bem.
“Júlio (Rezende) foi assaltado. Desconsiderem qualquer mensagem. Estava ele com as crianças, mas estão todos bem. Gente, ele foi assaltado em Vilas do Atlântico. Em frente a escola Mendel. Essa foi a ultima localização do telefone dele após o assalto”, contou Letícia em publicação no twitter.
Ainda segundo a esposa do atleta, um boletim de ocorrência foi registrado. Procurada, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos investiga o roubo do veículo e que “imagens de câmeras de segurança estão sendo recolhidas para ajudar na identificação dos autores”. Além disso, rondas são realizadas para localizar o carro.
Rezende está afastado dos gramados para se recuperar de um estiramento no ligamento colateral do joelho direito. Ele deve voltar a jogar ainda este mês.
Fonte: Correio
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram