Polícia

Irmãos acusados de estupro são presos em Varzedo

A dupla estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por abusar durante dois anos de um garoto portador de necessidades especiais

Acorda Cidade

Os irmãos Antônio Avelino de Andrade, de 49 anos, e José de Andrade de Jesus, 39, tiveram os mandados de prisão preventiva por estupro cumpridos, na quarta-feira (20), em Varzedo, durante ação conjunta das polícias Civil e Militar.

A dupla é acusada de estuprar um garoto com necessidades especiais. O delegado Adilson Bezerra de Freitas, da Delegacia Territorial (DT/Varzedo) apurou que a vítima foi estuprada durante dois anos, sendo a primeira vez quando ele tinha 12, em 2015.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além de sofrer o abuso, o garoto também era ameaçado com uma faca. O último ato aconteceu no dia 11 de março de 2017, em uma roça de cacau que pertencia a Antônio, na zona rural de Nossa Senhora do Carmo, no município de Varzedo.

Antônio e José estão custodiados na carceragem da DT/Varzedo, à disposição da Justiça. Se condenados, os irmãos podem pegar uma pena de até 25 anos de prisão.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários