Laiane Cruz
As investigações sobre a morte do professor de culinária Genário Borges de Freitas Filho, assassinado no dia 20 de abril, no distrito de Bonfim de Feira. A informação é do novo titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH), Jean Souza, tomou posse ontem (30) no Departamento de Polícia do Interior (Depin).
De acordo com o delegado, a polícia já trabalha com algumas vertentes sobre este caso. Além desse crime, outros inquéritos já começaram a ser analisados após a posse dele. “Espero fazer um bom trabalho. Homicídios dependem muito da investigação policial e a gente tem feito o melhor possível e dentro das necessidades da unidade. Eu vou contar com o apoio de todos os delegados e policiais dessa delegacia especializada”, afirmou.
O delegado informou ainda que durante sua gestão espera aumentar o número de policiais da DH. “É sempre o ‘calcanhar de Aquiles’ da Polícia Civil a falta de contingente. Nós temos um número de 12 a 13 policiais na DH, que tem feito um excelente trabalho. A gente três delegados e espero contar com pelo menos cinco. A colaboração mútua é o essencial para um bom trabalho”, disse.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.