Polícia

Imagens das câmeras de segurança mostram momento em que sanfona foi furtada em Feira de Santana

No momento em que o suspeito foi conduzido até a delegacia, estava com as mesmas roupas que estava no dia em que praticou o furto.

Imagens das câmeras de segurança mostram momento em que sanfona foi furtada em Feira de Santana

O homem que furtou a sanfona histórica do grupo ‘Os Bambas do Nordeste’, na última quarta-feira (14) no Arraiá do Comércio de Feira de Santana foi identificado através das imagens de câmeras de segurança do entorno da festa. De acordo com a polícia, no momento em que foi conduzido até a delegacia ele estava com as mesmas roupas que trajava no dia do furto.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que ele entra no camarim, retorna pega uma sacola, um objeto semelhante a uma mochila, entra novamente no espaço e sai do local levando a sanfona que foi presenteada por Luiz Gonzaga há 50 anos a Baio do Acordeon.

O desfecho da história ocorreu de forma feliz e na noite de ontem (16), o objeto foi recuperado. O suspeito negou o crime, no entanto, as imagens servem de comprovação.

O homem é catador de latinhas, está em situação de rua, e foi apresentado na noite de sexta-feira, no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, porém como não houve a prisão em flagrante ou mandado de prisão, ele foi liberado.

Leia também:

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
JACK

Quando o artista não tem relevância, a prefeitura ou qualquer outro contratante não liga para a segurança nos músicos, que ficam a mercê da sorte.

Willian

Você falou tudo, vamos ver no show de Zezé di Camargo e Luciano a quantidade de segurança que vai ter, a rondesp a caatinga até helicóptero vai ter.

Pedro Oliveira

Essa região da rodoviária é esconderijo de todo tipo de bandido

Trer

Que rodoviária meu amigo, isso é senhor dos passos

Luiz

Nível de segurança ridículo o desse evento. O cara chega e entra e sai na maior facilidade. E se fosse um psicopata com uma faca ou arma? Aí algum artista ou produtor entrava sozinho e ele matava… Se eu fosse artista ou trabalhador da área, jamais entraria em um camarim assim, sem segurança o tempo todo na porta… Sequer deixar nada meu lá dentro… Mesmo que não tenha nada de valor, vai que alguém esconde alguma porcaria no meio…