Uma idosa foi morta após ter sido atingida por uma bala perdida neste domingo (7) no Sítio Matias bairro Tomba em Feira de Santana. A mulher de 75 anos se chamava Aurelita Costa dos Santos.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi atingida pelo disparo na parte interna da sua casa.
A bala disparada transpassou o portão de alumínio da residência e atingiu a idosa que chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu vindo a óbito.
O disparo que atingiu a idosa foi efetuado por um homem que deflagrou tiros em direção a um outro rapaz que passava pela rua.
Um homem também foi atingido e socorrido para Hospital Geral Clériston Andrade. Não há informações sobre o estado de saúde.
Ao Acorda Cidade, a delegada Daniele Matias deu mais esclarecimentos sobre a ocorrência.
“No Sítio Matias houve uma perseguição a uma pessoa, no entanto essa idosa, ela ouviu os disparos, estava próxima, e pelas testemunhas ela saiu de casa para verificar o que era e no momento em que ela estava retornando, ela estava dentro da sua residência. A pessoa que estava correndo desses tiros adentrou a residência dela, enquanto o autor dos disparos acabou atingindo o portão e esse tiro atravessou e atingiu essa senhora, então ela veio a óbito no local. A outra pessoa atingida que foi socorrido ao Clériston, a equipe também esteve no hospital, no entanto esse sobrevivente estava passando por cirurgias no momento”, informou.
A delegada Daniele Matias realizou o levantamento cadavérico.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram