Acorda Cidade
Um homem de 30 anos preso pela Polícia Militar na cidade de Feira de Santana, suspeito de aliciar crianças pelo WhatsApp, foi solto após o pagamento de fiança. Ele foi detido na tarde de quarta-feira (12), foi autuado e liberado para responder ao crime em liberdade, ‘como determina o Código Penal’, conforme a PM.
A mãe da vítima, que mora na Cidade de Manaus, no estado do Amazonas, entrou em contato com os policiais, relatou o crime de pedofilia e denunciou o homem, que foi localizado pelos policiais.
A polícia informou que, na denúncia, a mãe afirmou que ele estava tentando aliciar a filha dela, menor de idade, e isso já perdurava cinco dias. Depois de tomar ciência do que estava acontecendo, se passou pela filha, usou uma foto falsa e continuou conversando com o homem, com o objetivo de tentar descobrir o nome verdadeiro e localização do mesmo.
Depois de muitas conversas e até um vídeo, onde o homem se masturbava, a mãe da garota solicitou que o acusado enviasse uma foto da rua onde morava.
Ao abrir a imagem, a vítima descobriu que o homem residia em Feira de Santana, ao observar que a placa de um carro estacionado na frente do imóvel era da cidade e, somando-se ao fato de que o prefixo do telefone dele tem DDD 75, a denunciante concluiu que ele residia em Feira. Em seguida, ela buscou através de contatos na cidade, um número que pudesse falar com a polícia e conseguiu o número do “Fale com a 65”. (Saiba mais aqui)