Auto de resistência

Homem morto em troca de tiros com a polícia era suspeito de matar policial

O homem morava na rua Salmo 26, no bairro Fraternidade e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Os motivos da troca de tiros não foram informados.

Andréa Trindade

Atualizada às 13:55

 

O foragido do Presídio Regional de Feira de Santana, Messias Cordeiro da Silva, 34 anos, morreu na tarde de ontem (28) ao trocar tiros com policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no bairro Tomba, em Feira de Santana.
 
De acordo com a polícia ele  praticou vários assaltos e é acusado de latrocínio contra um policial militar  na Praça de Alimentação, no centro da cidade. Os policiais informaram que o causado foi beneficiado com a saída temporária, mas não retornou ao presídio e voltou a praticar outros crimes. 
 
Messias morava na rua Salmo 26, no bairro Fraternidade, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Com ele foram encontrados um capuz e um revólver.  O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. (As informações são do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade).
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários