Polícia

Homem morre no HGCA após troca de tiros com a PM em Humildes

O delegado Fabrício Linard realizou o cadavérico do suspeito.

Fachada do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Um homem ainda sem identificação morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 19h de sábado (18), após se envolver em uma troca de tiros com policiais militares da CIPT Leste, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, a guarnição foi acionada pelo Cicom (190) após uma denúncia de que seis a sete homens estariam armados na localidade conhecida como Sítio Novo. Ao chegaram no local, os policiais foram recebidos a tiros pelo grupo e houve o revide.

Durante confronto, os homens fugiram atirando por um matagal. Um dos suspeitos foi atingido e socorrido para a emergência, porém não resistiu aos ferimentos.

O delegado Fabrício Linard realizou o cadavérico do suspeito, juntamente com policiais civis e uma equipedo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com o homem foram encontrados um revólver calibre 38, um saco plástico com 20 porções de substância análoga a maconha, um relógio e R$ 18 em espécie.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários