Feira de Santana

Homem morre no HGCA após confronto com policiais militares em Feira de Santana

Uma segunda pessoa chegou a ser presa em posse de um carregador com 20 munições de cal. 9mm.

Material Apreendido
Foto: Polícia Militar

Um homem, ainda sem identificação, morreu na tarde de terça-feira (19), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após trocar tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Leste), no bairro Novo Horizonte.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Acorda Cidade, a guarnição estava realizando rondas pelo bairro, quando avistou um grupo de homens armados na Rua 13 de Maio. Ao perceberem a presença da viatura, atiraram contra os policiais e o confronto foi iniciado.

Na fuga, um dos homens chegou a ser preso em posse de um carregador com 20 munições de cal. 9mm. De acordo com a Polícia Militar, o grupo fugiu em direção às chamadas taboas, que existem na região.

Ao se aproximarem, os policiais encontraram um homem caído no chão, ainda com sinais vitais. Com ele foram apreendidos uma pistola cal. 9mm e um carregador com 10 munições cal. 9mm, além de um celular da marca Redmi na cor azul.

Os policiais prestaram socorro ao homem, encaminhando-o para o HGCA, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários