Polícia

Homem morre no HGCA após confronto com a polícia no bairro Caseb

De acordo com a polícia, ele estava ostentando um arma de fogo e traficando drogas.

Rachel Pinto

Um homem até o momento não identificado morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, após confronto com policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco), por volta das 11h30 desta quarta-feira (18), na Rua Nanuque no bairro Caseb.

O delegado Deivid Lopes informou ao Acorda Cidade que, na manhã de hoje, a equipe policial recebeu uma informação sobre uma movimentação de tráfico de drogas na Rua Nanuque, e que imediatamente os policiais foram averiguar. Chegando ao local, viram um homem ostentando um armamento em via pública e ao darem a ordem de abordagem, o mesmo apresentou resistência, fugindo e atirando contra a polícia. Durante o revide, ele foi atingido, socorrido para o HGCA, mas não resistiu.

“Ainda na ocorrência, foram encontradas várias drogas. Uma porção de maconha, 90 pedras de crack, e 40 pinos de cocaína, duas balanças de precisão e outros materiais para embalagem e venda de drogas. A ideia é sempre efetuar a prisão, mas infelizmente em algumas situações a equipe policial não vê outra alternativa, senão reagir a agressão que contra ela foi efetuada”, disse.

O delegado ressaltou também sobre a importância da população repassar as informações à polícia. De acordo com ele, sem a ajuda da comunidade a polícia não consegue tirar as drogas das ruas da cidade em diversas situações.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.  

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários