Polícia

Homem morre no HGCA após confronto com a polícia em Feira de Santana

Durante um patrulhamento, os policiais avistaram alguns homens em atitude suspeita, com armas de fogo em punho.

arma de fogo
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (22), um jovem de 27 anos, identificado como Fabrício de Jesus Vitória morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma troca de tiros com a polícia.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o a troca de tiros ocorreu por volta das 7h50 no bairro Campo do Gado Novo, na localidade de Campo Belo. Durante uma ronda da guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, os policiais avistaram alguns homens em atitude suspeita, portando armas de fogo. 

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos efetuaram disparos contra os agentes, que revidaram. Após o confronto, os policiais encontraram Fabrício caído, portando um revólver calibre .38 com numeração suprimida.

O suspeito foi socorrido e levado ao HGCA, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo informações, ele sofreu pelo menos três perfurações pelo corpo. 

O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários