Acorda Cidade
O suspeito de ser o passageiro que estava no veículo do motorista de aplicativo Helder dos Santos Oliveira, que foi assassinado na última terça-feira (3), morreu por volta das 19h de quarta-feira (4), no bairro Conceição II, em Feira de Santana, durante uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste.
A polícia informou que o Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) recebeu denúncias de que um homem com extensa ficha criminal e que era o alvo dos criminosos que assassinaram o motorista em vez do passageiro, estava escondido na Rua Garanhuns. A guarnição da Rondesp foi ao local, e , ao ser avistada pelo suspeito, foi recebida a tiros.
A ocorrência policial informa que houve o revide e o homem, identificado como Diego Siqueira Costa Santos, o “Diego Malony”, de 23 anos, que morava na Travessa Concórdia no bairro Caseb, foi alvejado no tórax. Os policiais ainda o socorreram para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas ele não resistiu.
A ocorrência informa também que com o mesmo foi encontrado um revólver cal. 38, com um cartucho intacto e três deflagrados, além de meio tablete e dez papelotes de maconha, embalagens para droga e um celular Samsung.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade