Feira de Santana

Homem morre após trocar tiros com policiais na Avenida José Falcão; dois ficaram feridos

Durante a ação policial foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, duas armas de fogo, três celulares e um veículo.

Homem morre após trocar tiros com policiais na Avenida José Falcão; dois ficaram feridos
Foto: Redes Sociais

Um homem morreu e dois ficaram feridos após trocarem tiros com policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Avenida José Falcão, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

O confronto ocorreu por volta das 22h de quarta-feira (2), após os policiais acompanharem um veículo suspeito, cujo condutor desobedeceu a ordem de parada no conjunto George Américo, no bairro Campo Limpo.

Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade, a intervenção policial iniciou após um alerta via Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) acerca de um roubo de motocicleta na cidade de São Gonçalo dos Campos. A guarnição da 66ª CIPM avistou os três homens escondendo uma moto com as mesmas características informadas via rádio, e embarcando em um veículo Fox escuro, no bairro Campo Limpo.

Os policiais acionaram a sirene e giroflex, momento em que os homens desobedeceram a ordem de parada e fugiram do local. Os policiais, por sua vez, fizeram o acompanhamento.

Umas das guarnições informava em tempo real o acompanhamento, enquanto outras guarnições da área realizaram o cerco, vindo a interceptar o veículo. Segundo os policiais, os ocupantes do veículo efetuaram disparos contra os PMs, que revidaram.

Três homens foram atingidos e levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), contudo, um deles não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde dos demais não foi informado.

Durante a ação policial foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, duas armas de fogo, três celulares e o veículo.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Fábio

Parabéns os pm e q o estado ofereça um acompanhamento psicológico de qualidade aos cara. Lamentavelmente a PM tem q fazer o trabalho sujo criado aos longos dos anos