Um homem de 35 anos morreu após uma troca de tiros com policiais civis, na tarde de quarta-feira (27). Segundo informações da polícia, o confronto ocorreu na Avenida João Durval Carneiro, próximo ao Colégio Polivalente, no bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana.
Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, equipes do Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), estavam realizando investigações de crimes contra o patrimônio, e ao transitar pelo bairro Brasília, se depararam com um veículo T-Cross TSI, de cor branca.
A bordo do veículo, estava um homem que já era conhecido pelos investigadores, contumaz na prática de vários crimes, dentre eles, tráfico de drogas, homicídios e roubos.
Quando os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo, o homem tentou evadir-se, efetuando disparos de arma de fogo contra os investigadores.
Após determinado momento, o homem desceu do carro e continuou efetuando disparos de arma de fogo, sendo alvejado na via.
Com ele, foi encontrado uma pistola Taurus G2C Cal. 9mm, e no veículo, tinham vários estojos deflagrados.
O homem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram