Polícia

Homem morre após troca de tiros com a polícia

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia.

Acorda Cidade

Deivid Borba de Jesus, conhecido como "Deivinho do Mangue Seco, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite de ontem (31), apos trocar tiros com policiais militares na rua Q1 no Conjunto George Américo em Feira de Santana.

Ele foi socorrido para o hospital pelos policiais não resistiu, aos ferimentos e morreu.

De acordo com a polícia, ele era acusado de ter participado da morte do policial militar Rogério e da tentativa de homicídio contra o soldado João Feitosa Plínio Júnior, em dezembro de 2016, na cidade de Valença, quando estes estavam em serviço levantando informações numa localidade do Tento e, ao serem reconhecidos como PMs por um grupo de homens armados foram cercados e, em seguida, acabaram baleados.

A polícia chegou até Deivinho, após receber informações através do número do WhatsApp do programa “Fale com a 65ª CIPM” de que um homem acusado de participar da morte do policial militar Rogério Souza da Silva, 32 anos, da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença), encontrava-se no Conjunto George Américo. Ao averiguar a denúncia, a guarnição quando avistou um grupo de homens em atitude suspeita. Houve troca de tiros, Deivinho foi atingido e os demais fugiram.

Com ele foram encontrados um revólver calibre 32, marca Taurus, com 04 estojos de munição do mesmo calibre, todos deflagrados

O corpo encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários