Bahia

Homem morre após perseguição policial na cidade de Eunápolis

O homem que foi atingido pelos disparos, foi socorrido par ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Perseguição Policial
Foto: Reprodução/Radar News

Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (25), após trocar tiros com policiais militares da Rondesp no centro da cidade de Eunápolis. Junto com ele, outros comparsas conseguiram fugir da abordagem policial

De acordo com o portal Radar News, parceiro do Acorda Cidade, a ação começou nas proximidades da Feira do Bueiro, região central da cidade, quando o grupo, em um carro com atitude suspeita, ignorou o sinal para parar.

A perseguição teve início quando o grupo começou a realizar manobras arriscadas na contramão. A fuga só terminou na Rua Joaquim Alves Pereira próximo do antigo prédio do Ministério Público, quando o veículo atingiu uma residência.

Perseguição Policial
Foto: Reprodução/Radar News

O homem que foi atingido pelos disparos, foi socorrido par ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendida uma pistola calibre .40 e dois carregadores, um deles adaptado para aumentar a capacidade de munição.

Segundo vizinhos, o homem que morreu, morava há cerca de dois meses na casa onde o veículo colidiu, juntamente com uma mulher, uma criança de três anos e um amigo.

No veículo, a polícia apreendeu uma mala com maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão, embalagens para acondicionar drogas, uma delas com o emblema de uma organização criminosa, além de munição de arma de grosso calibre, 12 e de fuzil 556.

O homem que morreu era natural da cidade de Alagoinhas, onde respondia a três inquéritos por roubo, porte e posse ilegal de arma de fogo.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários