Polícia

Homem mata sogro a pauladas em Ipirá; acusado tinha relacionamento com gêmeas

Flávio Pereira de Oliveira era sobrinho da vítima e mantinha um relacionamento amoroso com as duas filhas dele

Acorda Cidade

Um crime bárbaro abalou a cidade de Ipirá na noite desta quinta-feira (8). Depois de manter as duas namoradas como reféns, Flávio Pereira de Oliveira, 28 anos, matou o sogro Aristeu Pereira, 65, a pauladas.

O homem mantinha um relacionamento amoroso com as irmãs gêmeas de 17 anos Luciene e Luciana Mascarenhas Pereira, com o consentimento de ambas, e também tinha um filho com cada uma delas.

Armado, Flávio trancou as duas irmãs na casa, ameaçando matá-las. Luciana conseguiu fugir com as crianças e foi em busca de socorro. Já Luciene foi gravemente ferida a golpes de facão e com traumatismo craniano foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

O pai das gêmeas, Aristeu Mendes Pereira, foi atender o pedido de socorro de uma das filhas e foi morto por Flávio Pereira, que em seguida cometeu suicídio, atirando contra a própria cabeça.

Flávio era sobrinho de Aristeu Pereira e, segundo informações, o pai não concordava com o relacionamento e teria ordenado que quatro homens dessem uma surra no sobrinho, que prometeu se vingar. A mãe de Flávio e irmã de Aristeu, Conceição Mendes Pereira, não confirmou se o filho realmente tinha sido espancado a mando do tio. “Eu só sei que ele apanhou lá, uma vez que foi buscar as crianças, mas não sei quem mandou”, disse.

Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários