Salvador

Homem faz família refém em Salvador; jovem de 19 anos é baleada

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), no bairro da Engomadeira. Outras duas vítimas foram socorridas sem ferimentos. Suspeito também foi atingido.

Família feita de refém
Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem invadiu uma casa e fez uma família refém na manhã desta segunda-feira (5), na Rua Nova, no bairro de Engomadeira, em Salvador. Uma das vítimas, uma jovem de 19 anos, foi socorrida após ser baleada dentro do imóvel.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

Cerca de 30 minutos depois, o filho da jovem, de 1 ano e 3 meses, e o companheiro dela foram liberados, sem ferimentos. O suspeito foi baleado pelos policiais.

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) começaram a negociação por volta das 10h e as vítimas foram liberadas de às 12h20.

A jovem baleada foi levada por uma caminhonete do Bope para o Hospital Roberto Santos. A vítima estava consciente, mas bastante ensanguentada. Informações iniciais apontam que o estado de saúde dela é delicado, mas estável.

Informações preliminares apontam que o homem estava preso pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios, deixou a prisão durante uma saidinha temporária, mas não retornou.

Entenda a ordem cronológica da situação:

👉 O homem entrou na casa enquanto estava sendo perseguido pelos policiais.

👉 No momento, a jovem de 19 anos estava com o bebê dentro do imóvel.

👉 O pai do menino entrou no imóvel depois, durante a negociação do Bope, para entregar a mamadeira do filho e virou mais um refém.

👉 A jovem de 19 anos foi baleada. A Polícia Militar informou que o suspeito que foi o autor do tiro. A defesa do suspeito disse que o disparo foi feito por um policial.

👉 A vítima foi socorrida pelo Bope e levada para o Hospital Roberto Santos.

👉 O bebê o pai dele foram resgatados, sem ferimentos, momentos depois.

👉 A Polícia Militar confirmou que o suspeito também foi baleado.

👉 Uma ambulância do Samu chegou ao local e fez o atendimento do suspeito.

Fonte: g1 Bahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Oxente

O questionamento principal é: Pq um indivíduo com antecedente por tráfico e homicídio ganhou o direito de “saidinha”?
Eita Brasil sem jeito e sem rumo!

Indignado

A defesa do ***, que diga de passagem não era pra ter saído com benefício nenhum da prisão, diz que o tiro saiu da arma de um policial, e daí se foi, o trabalho do policial é extremamente com muita pressão. Mas o advogado *** tá aí pra **** e colocar os criminosos e assassinos nas ruas para cometer crimes.

jose batista

fizeram o L , o presidente do amor vetou a emenda que acabava com as saidinha dos bandidos,provalvemente esse vitimas fizeram o L