Polícia

Homem encontrado morto após sofrer sequestro em Salvador se negou a fazer PIX para criminosos

Filha de ex-deputado estava com vítima no momento da abordagem e foi abandonada com vida.

Homem encontrado morto após sofrer sequestro em Salvador se negou a fazer PIX para criminosos

O homem de 28 anos encontrado morto, na manhã deste sábado (25), na Estrada das Pedreiras, no bairro de Cassange, em Salvador, se negou a fazer transferências bancárias, via PIX, para os criminosos, antes de ser assassinado.

Segundo a Polícia Civil, Marcos Augusto foi sequestrado no bairro de Piatã, também na capital baiana. A vítima estava acompanhada de uma mulher de 26 anos, que é filha do ex-deputado federal Joceval Rodrigues (Cidadania). Ela foi abandonada pelos homens com vida.

De acordo apuração da TV Bahia junto a familiares da filha do ex-deputado e de policiais que acompanham o caso, os dois jovens estavam em um veículo Audi A3, que foi abordado por homens armados. O caso ocorreu por volta das 5h, no bairro de Piatã.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítimas foram abordadas pelos criminosos. Antes, elas tinham deixado uma amiga em um condomínio.

O carro Audi A3 onde os dois amigos estavam quando foram abordados foi localizado no bairro de Boca da Mata, com marcas de sangue.

Já o corpo do jovem, que foi identificado pela filha do ex-deputado federal como Marcos Augusto foi localizado por volta de 9h, no bairro de Cassange.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, e que o Serviço de Investigação de Local de Crime ainda está realizando as primeiras diligências para apuração de autoria, motivação e circunstâncias do crime. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários