Rachel Pinto
Por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (20) um homem ainda não identificado foi encontrado morto em um matagal na Avenida BNDS, próximo a uma fábrica no Centro das Indústrias de Feira de Santana, na localidade de São João do Cazumbá, no bairro Tomba.
No bolso da bermuda da vítima foi encontrada uma certidão de nascimento em nome de Raimundo da Silva Pereira, de 42 anos. O delegado Fabrício Linard, que estava no plantão regional, efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ele informou ao Acorda Cidade que familiares identificaram o corpo de Raimundo, que também era conhecido como 'Bideí'. Familiares também informaram que o homem estava na casa de sua companheira no bairro Asa Branca, quando foi raptado por aproximadamente dez homens. Ele foi encontrado nesta segunda-feira com o corpo cravado de balas. Segundo a polícia, só no crânio foram contabilizadas sete perfurações de arma calibre 45 milímetros.
"Acreditamos na relação entre esses crimes porque a Rosangela já foi namorada ou companheira de Raimundo. A motivação ainda não sabemos e o que coletamos no local do levantamento cadavérico de Raimundo apenas foi que o mesmo respondia um processo e esteve no presídio, tendo saído há um ano. Havia a acusação de estupro e se ele tinha relação com algum outro tipo de crime, ainda não é do nosso conhecimento.Ele residia com uma moça, no condomínio Parque dos Coqueiros, na Asa Branca, cujo apelido é ‘Quipá’ e ela é irmã de Rosângela que também foi assassinada no domingo. Foi essa companheira dele, conhecida como ‘Quipá’, que comunicou à família sobre o rapto e posteriormente o corpo foi encontrado no CIS”, afirmou.
O delegado relatou que equipes de investigação da Delegacia de Homicídios (DH), apuram os fatos e se há relação entre os crimes.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.