Na tarde desta quarta-feira (16), um homem foi preso em flagrante suspeito de manter a companheira em cárcere privado, no bairro de Alto de Coutos, em Salvador. A vítima, além de ser agredida fisicamente, sofria abuso sexual, e foi obrigada a pegar um empréstimo bancário de R$ 15 mil, conforme a Polícia Civil.
Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, localizada no subúrbio da capital, chegaram até o imóvel após uma denúncia contra o suspeito. No local, os policiais confirmaram o fato após encontrarem a mulher em situação de cárcere.
Além de ter obrigado a vítima a fazer um empréstimo bancário, o suspeito também ficava com o dinheiro do Auxílio Brasil que ela recebia mensalmente.
À Polícia Civil, a delegada Iola Nolasco, titular da Deam de Periperi, informou que o homem já havia sido preso anteriormente por ter praticado o mesmo crime contra outra mulher. No entanto, não há detalhes sobre quando ocorreu a prisão, nem o motivo dele estar em liberdade.
A vítima prestou depoimento à polícia, que acionou os órgãos sociais para que ela seja acolhida. Já o suspeito, está à disposição da Justiça
Fonte: G1 Bahia
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram