O jovem Carlos Oliveira da Silva, 19 anos, foi preso no final da noite desta segunda-feira, 9, em um posto de combustível próximo à cidade de Milagres, na BR-116, a 241 km de Salvador, por comercializar medicamentos de venda proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ou que exigiam apresentação de receita médica.
A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), após o recebimento de uma denúncia anônima pelo telefone 191. Carlos Silva, natural de Planalto (BA), a 472 km da capital, era funcionário da Farmácia K & S, localizada no km 550 da BR-116, no Posto das Andorinhas.
Com o rapaz, foram encontradas anfetaminas e estimulantes sexuais, distribuídos entre 255 unidades de Desobesi-M (inibidor de apetite), cuja venda só é permitida com receita médica, 90 unidade de Pramil (estimulante sexual), medicamento de venda proibida em todo o Brasil, e mais 220 unidades de um medicamento ainda não identificado. O acusado foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária de Milagres. As informações são do A Tarde