Policiais Civis do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (5), um homem de 43 anos, acusado de tráfico de drogas, em uma residência localizada na Rua Voluntários da Pátria, Centro. Ele utilizava um aplicativo de mensagem para comercializar cocaína e maconha.
“Através de uma denúncia, as equipes passaram a monitorar o imóvel e viram um fluxo intenso de pessoas. Em determinado momento, o investigado saiu para fazer uma entrega e os policiais identificaram que era a mesma pessoa da foto do perfil do aplicativo, dando ensejo à prisão em flagrante e apreensão da droga”, explicou o titular da DTE, delegado Deivid Lopes.
Foram apreendidas com o homem, 56 porções de maconha, 12 embalagens contendo cocaína, uma porção grande do mesmo entorpecente e uma quantia em dinheiro.
“Um ponto que chamou atenção foi a forma como a droga era comercializada, principalmente pelo fato de o investigado utilizar as redes sociais para divulgar e promover o material entorpecente. Isso demonstra que sua atuação criminosa era completamente desrespeitosa, sem qualquer receio ou vergonha da ilicitude de sua conduta. Ao identificar esse comportamento, os policiais começaram a investigar o caso, verificando as condições do imóvel e a propaganda realizada”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
O homem foi flagranteado e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram