Equipes do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) e Delegacia Territorial de Santo Estêvão prenderam em flagrante um homem de 19 anos acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. A vítima, uma adolescente de 15 anos, foi agredida com socos, empurrões e joelhadas no rosto.
“A vítima já possuía Medida Protetiva de Urgência em desfavor do ex-namorado, logo, ele também foi flagranteado pelo crime de Descumprimento de Medida Protetiva, previsto na Lei Maria da Penha”, informou a titular do NEAM/Santo Estêvão, delegada Alana Fialho.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Após as agressões sofridas pela vítima a mãe da adolescente foi até o NEAM noticiar o fato. “Nesse momento, as equipes do NEAM e da Delegacia Territorial de Santo Estêvão empreenderam diligências no sentido de encontrar o autor das agressões. Ele foi capturado no momento em que tentava fugir pulando o muro dos fundos da residência”, acrescentou a delegada.
O flagranteado, que já possuía passagens pela polícia, confessou as agressões. Ele está à disposição do Poder Judiciário.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram