Bahia

Homem é preso depois de romper tornozeleira e estuprar ex-companheira em Ilha de Itaparica

Segundo a polícia, o criminoso teve mandado cumprido pela Polícia Civil na região de Aratuba, na Ilha de Itaparica.

Deam
Foto: Ascom/Polícia Civil

Um homem acusado de agredir e estuprar a ex-companheira foi preso por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas-Casa da Mulher Brasileira), na região de Aratuba, na Ilha de Itaparica, na quinta-feira (14). Ele teve o mandado de prisão cumprido pela equipe da especializada, depois de descumprir uma medida protetiva a favor da vítima.

O criminoso foi preso em janeiro, quando agrediu a então companheira, no bairro de Brotas. Ele foi liberado para responder utilizando tornozeleira eletrônica. Em seguida, o agressor rompeu o assessório de monitoramento e estuprou a mulher, descumprindo também a medida protetiva de urgência.

A equipe de investigadores da Deam/Brotas-Casa da Mulher Brasileira identificou a localização do criminoso e após o cumprimento do mandado de prisão o apresentou na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), quando ele foi encaminhado para ser submetido a exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Abreu

Pra soltar vagabundo e rápido. Pra julgar um processo de alvará judicial já fez mais de dois anos

Patriota

Está IN justiça brasileira insiste em usar estas “jóias” como se estas porcarias impedisse canalhas criminosos de continuarem praticando crimes. Tratam bandidos como se fossem “carentes” de afagos. Até quando viveremos reféns deste sistema… judiciário e político?

Wellington Dantas da Nóbrega

Tem que prender ele nessa caixinha ⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️

ROBERTA ESCOLASTICO NASCIMENTO SANTOS

MAIS UMA VÍTIMA QUE A CULPA É TODA DA JUSTIÇA BRASILEIRA QUE INSISTE EM NÃO PRENDER CRIMINOSO!!! INFELIZMENTE MUITAS MULHERES AINDA PASSARÃO POR ISSO, OU AINDA SITUAÇÕES PIORES, COMO A MORTE!!!

Gil

Um Satã desses não tem direito nenhum de viver em sociedade, tem que ser eliminado.