Um homem foi preso na BR-367, em Eunápolis, ao ser flagrado transportando drogas avaliadas em cerca de R$ 3 milhões. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (12) e, segundo a polícia, além das drogas, o carro que ele dirigia foi roubado do vice-prefeito de Santa Cruz Cabrália, Cláudio Xêpa, em dezembro do ano passado.
De acordo com site Radar News, parceiro do Acorda Cidade, o homem foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) próximo ao bairro Delta Park, porque dirigia um carro clonado em direção a Porto Seguro. Durante as buscas, os agentes encontraram 30 quilos de cocaína e oito quilos de pasta-base, produto intermediário do refino da cocaína, escondidos nas laterais das portas do veículo.
O suspeito, morador de Porto Seguro, afirmou ter alugado o veículo há cerca de 12 dias, mas se negou a revelar a origem e o destino da droga. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e receptação de produto roubado.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.