Polícia

Homem é perseguido e morto com vários tiros no conjunto George Américo

Jonatas morava em um rua próxima e que faz cruzamento com a rua onde o crime aconteceu.

Homem é perseguido e morto com vários tiros no conjunto George Américo

Jonatas Rocha de Oliveira, de 26 anos, foi morto com vários tiros na tarde deste sábado (25) na Rua V Concórdia no conjunto George Américo em Feira de Santana.

De acordo com o delegado Fabrício Linard que realizou o levantamento cadavérico, Jonatas morava em um rua próxima e que faz cruzamento com a rua onde o crime aconteceu e estava na esquina de casa quando começou a ser perseguido pelos atiradores.

“Estava na esquina de casa quando um veículo branco passou a persegui-lo com homens efetuando vários disparos. Ele correu por toda a extensão da rua, pulou o muro de uma casa na tentativa de fugir dos seus algozes, mas eles arrombaram o portão e o executaram”, relatou o delegado.

Fabrício Linard informou que Jonatas foi morto por tiros de pistola calibre 9 milímetros e a casa onde morreu estava fechada. O dono mora em São Paulo e um familiar cuida da propriedade e de animais. Ainda segundo ele, foram tantos tiros deflagrados no homicídio, que atingiram também tubulação de água, três veículos que estavam parados na rua e também a instalação da rede elétrica de uma casa.

Delegado Fabrício Linard_ Foto Ed Santos_Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade (Arquivo)

“Uma sorte, uma graça de Deus não termos tido outras vítimas alvejadas por estes tiros”, observou.

O delegado afirmou que algumas informações que coletou no local do crime apontaram que a vítima era usuária de drogas e possuía passagens pela polícia, uma de natureza grave quando ainda era menor de idade e uma ocorrência recente na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), por ameaça de uma ex-companheira.

“Não acreditamos que seja decorrente do histórico dele esse fato que o vitimou no dia de hoje. Mas, por ser usuário, essa morte decorre muito provavelmente do seu envolvimento ou direto ou indireto com o mundo das drogas”, encerrou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Eu

Menos uma carniça pra infernizar os vizinhos e população, já foi tarde

Luciana

Viviane, vc está certíssima, quem não gostou foi o povo que fizeram o L , o povo do amor,

Linda

Libera as drogas fica melhor, faz o L que chegou o amor

Paulo

VAI SER DIFÍCIL ACABAR COM A CRIMINALIDADE NO PAÍS,POIS OS MAIORES CRIMINOSOS ESTÃO NOS PODERES:LEGILATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO.(FAZ O L)

Feirense

Cuidado com o que a senhora fala

vizinho

CONHEÇO ESSA CRIATURA DESDE MINHA INFANCIA, SABIAMOS QUE SERIA QUESTÃO DE TEMPO DE ACONTECER ESSE FATO, ELE ERA ACOSTUMADO USAR DROGAS E TINHA RELAÇÕES INFRUTIFERAS… LAMENTÁVEL, MAS NÃO MORREU NENHUM TRABALHADOR!

Anônimo

Falou a detetive , vc deveria ser policial para prender todo mundo.

F.S.A

EU FALEI O QUE ???

ERA SÓ ACABAR O CARNAVAL O RODO COMER NO CENTRO….