Assassinato

Homem é perseguido e executado no Marajó

Segundo testemunhas, os dois homens na motocicleta, pararam em frente ao veículo, atiraram e fugiram do local. Após o crime o trânsito ficou engarrafado nas imediações do Marajó, sentido centro.

Acorda Cidade

No início da noite desta terça-feira (26), mais um assassinato foi registrado em Feira de Santana. José Nilton de Jesus Santos, de 27 anos, foi atingido com vários tiros na cabeça, dentro  de um carro quando estava sendo seguido por dois homens numa motocicleta, que fecharam o veiculo na sinaleira do Largo do Marajó.

O motorista do carro, que não quis se identificar, afirmou que não conhecia a vítima e que deu a carona a José Nilton a apedido do irmão dele, que era seu amigo. Segundo o motorista,  apenas deu uma carona do centro da cidade para o conjunto  Viveiros. Até o momento não há informações sobre a causa do assassinato. No momento do crime houve aglomeração de curiosos no local e o trânsito ficou engarrafado nas imediações do Marajó, sentido centro. José Nilton morava na VP 45, conjunto Viveiros. (Veja as fotos abaixo).

Fotos: Vone Santana/Acorda Cidade e Gledson Santos.

.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários