Andrea Trindade
Edvan Pinheiro de Santana, 31 anos, foi morto a tiros no distrito de Humildes, próximo à Iveco, em Feira de Santana, no início da tarde desta terça-feira (22). Segundo o delegado Luis Smyslov Filgueiras, ele estava trabalhando quando homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram.
“Ele trabalhava em uma rua ao lado da empresa Iveco, montando e desmontando aquelas grades que ficam nas laterais das carretas. Estava justamente montando a lateral de uma carreta quando dois homens passaram em uma moto, fizeram o retorno na rua, se aproximaram do mesmo e dispararam os tiros. Ele foi a óbito no local”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
O delegado informou ainda que a vítima estava com colegas de trabalho que correram ao perceber a aproximação dos homens armados, mas Edvan permaneceu no local e foi atingido por cinco tiros, sendo um no braço direito e quatro no tórax.
A polícia vai investigar o crime e ainda não apontou se houve um homicídio ou um latrocínio (roubo seguido de morte). O levantamento cadavérico foi efetuado às 14h pelo delegado Luis Smyslov. Edvan Pinheiro residia na Rua São Pedro, na localidade de Tanquinho em Humildes.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.