Genildo da Silva Santos, de 43 anos, foi assassinado a tiros por volta das 13h30 desta quarta-feira (6), na Rua Oliveira dos Brejinhos, bairro Mangabeira em Feira de Santana. Ele foi alvejado por tiros no tórax, ombros e braços.
A delegada Thiara Ramos realizou o levantamento cadavérico e relatou ao Acorda Cidade que ele foi morto na casa onde morava por uma pessoa que estava em uma motocicleta.
“Uma vítima que usava uma muleta para se locomover, residia sozinha no local e ao que parece estava com sua rotina normal. Saiu pela manhã e quando retornou foi abordada por uma pessoa que estava em uma motocicleta, adentrou a residência e a surpreendeu a tiros na cama. Cerca de 5 tiros”, disse.
Ainda de acordo com a delegada, ainda é cedo para afirmar sobre qualquer direcionamento do crime e ela informou que Genildo já cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram