Andréa Trindade
O primeiro homicídio do mês de novembro foi registrado na zona rural de Feira de Santana. Um homem ainda sem identificação, aparentando ter aproximadamente 55 anos de idade, que trajava camisa branca e bermuda verde, foi morto a tiros na noite de ontem (1º), em um bar no povoado de Santa Rosa, Distrito Governador João Durval (Ipuaçú).
De acordo com a ocorrência policial, além da vítima que teve morte instantânea, os proprietários do bar foram atingidos pelos disparos. Edilene dos Santos Gonçalves, foi baleada na perna direita e o marido dela, Márcio Nascimento Gonçalves, foi atingido na boca, no abdômen e nas pernas. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade.
Segundo informações transmitidas a polícia os disparos de tiros de escopeta de calibre 12 foram involuntários. Na ocorrência policial consta a informação de que um cliente do bar identificado como Beto estava manuseando a arma quando o fato aconteceu. O cliente fugiu do local e não foi encontrado, apesar das diligências realizadas pelos policiais. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.