Polícia

Homem é morto a tiros em Tanquinho; suspeito é sobrinho da vítima

De acordo com as informações obtidas pelo Acorda Cidade, uma pessoa que estava no empreendimento também foi atingida no pé pelos disparos.

DPT
DPT | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

João Ferreira Lima, de 41 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (17), no município de Tanquinho. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o sobrinho da vítima.

O crime teria ocorrido após uma discussão em um bar, na mesma localidade. O suspeito, que também fazia uso de bebida alcoólica, tinha um desentendimento antigo com o tio, e após uma briga, sacou uma arma, atingindo João Ferreira Lima.

A vítima foi socorrida através de uma ambulância para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde sofreu uma parada cardiorrespiratória no trajeto, e acabou não resistindo.

Ainda de acordo com as informações obtidas pelo Acorda Cidade, uma pessoa que estava no empreendimento também foi atingida no pé pelos disparos.

O levantamento cadavérico foi realizado por volta da 0h desta segunda-feira (18). O corpo de João Ferreira Lima está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Goku

O engraçado é que na reportagem não mostra o nome do rapaz. Pois eu sei o nome e é uma pessoa próxima… Só não irei falar pra não sobrar pra mim depois. Que mofe na cadeia….

Antonio Miranda da Silva

É assim a justiça do brasil o cara mata tem o nome preservado chega vão audiência de custodi tem dinheiro sai numa boa BRASIL SEM Segurança SEM JUDICIARIO

Zé Peba

Eu não entendo esse tipo de linguagem. Quer dizer que o cara matou o tio , todos sabem e se coloca como suspeito. Suspeito como??? O cara não foi o autor???

Ricardo

Juridicamente falando todos são suspeito antes de julgado ,mesmo que preso em flagrante ,Ninguém pode ser condenado antes de ser julgado .A publicação esta correta

Antônio

Suspeito antes de julgado?? E se julga suspeito?Se julga é autor de crime e não suspeito. Mas como foi visto por todos presentes o autor do disparo, então não caberia esse adjetivo.

Jorge Santos

Suspeito até a polícia concluir o inquérito com indícios suficientes de que eke foi realmente o autor dos fatos, aí pass a ser indiciado, oferecida a denúncia pelo MP se torna acusado e respondendo o processo será réu, apos a oena se torna condenado. É complexo.