Polícia

Homem é morto a pedradas em Feira de Santana; primos assumem o crime

Ele ainda socorrido para a policlínica do bairro Tomba, mas não resistiu.

Andrea Trindade

Edvan Souza de Almeida, 32 anos, foi assassinado a pedradas por volta das 17h30 de terça-feira (26), na Avenida 02, esquina com a Rua Cristal, no conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

Segundo informações obtidas pela polícia, Edvan era portador de esquizofrenia, controlada por medicação, e estava transitando pela rua acompanhado por sua sobrinha quando foi surpreendido por homens que, sem motivo aparente, começaram a agredi-lo com socos, chutes e pedradas. Ele ainda foi socorrido para a policlínica do bairro Tomba, mas não resistiu.

Ao presenciarem o crime, os moradores tentaram linchar os autores, que posteriormente foram presos pela Polícia Militar e conduzidos ao Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

De acordo com a polícia, foram apresentadas quatro pessoas da mesma família como suspeitas do crime. Contudo, em seus interrogatórios, os primos José Roberto Gomes da Silva e Francisco Xavier Gomes da Silva, moradores do conjunto Fraternidade, no bairro Tomba, assumiram a autoria das agressões, afirmando que os demais não tiveram envolvimento com o assassinato.

A vítima apresentava lesões na cabeça, nuca e várias escoriações pelo corpo.

Correção: Foi divulgado inicialmente que os acusados do crime são irmãos, na verdade eles são primos. A informação foi retificada às 16h16

Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários