Feira de Santana

Homem é flagrado pela polícia ao arrancar portão de condomínio

No momento da ação, policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), passavam pela rua e de forma imediata, abordaram o homem.

Acorda Cidade

Aparentemente descontrolado, um homem foi barrado no final da manhã de ontem (29), na portaria de um condomínio no conjunto Vila Olímpia em Feira de Santana. Sem ter o acesso permitido ao local, ele prontamente amarrou uma corda ao veículo que dirigia e puxou de forma violenta o portão do condomínio, que foi ao chão.

No momento da ação, policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), passavam pela rua e forma imediata, abordaram o homem.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado, titular da DRFR de Feira de Santana, André Ribeiro, explicou que o homem não tem acesso permitido ao condomínio por uma determinação familiar.

Foto: Enviada via WhatsApp

"Uma equipe aqui da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos , estava passando pela Vila Olímpia, justamente no momento desse fato e percebeu como se desenvolveu toda a ação. Esse elemento possui uma restrição de entrada nesse condomínio por uma questão familiar, não poderia acessar e insatisfeito com a recusa do porteiro, ele amarrou uma corda ao portão, e a outra ponta ao reboque do veículo. Arrastou o carro, arrancando o portão do trilho. Foi quando a nossa equipe estranhou aquele movimento e durante a abordagem, ele resistiu. Inclusive foi ofensivo com os policiais, sendo conduzido aqui para a Delegacia para ser lavrado o procedimento", explicou.

Ainda de acordo com o delegado, na delegacia foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o procedimento foi encaminhado para a justiça.

"Aqui em nossa unidade, foi lavrado o termo circunstanciado, ele alegou que queria ter acesso ao condomínio, mas por essa questão judicial da família, não poderia acessar. Ele disse que queria resolver algo com o irmão ou a mãe e desta forma, ficou revoltado fazendo esta ação querendo ter acesso ao condomínio de qualquer forma. O síndico, subsíndico e advogado do condomínio, estiveram aqui na delegacia e esse procedimento será encaminhado para a justiça", afirmou o delegado ao Acorda Cidade.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários