Rachel Pinto
Alex Correia Santos, de 40 anos, conhecido como ‘Cachorrão’, foi morto com cerca de 15 tiros, por volta das 14h30 desta quinta-feira (11), na Rua Montes Claros, bairro Rua Nova em Feira de Santana.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Dois homens em um veículo preto surpreenderam a vítima e efetuaram os disparos de pistola calibre nove milímetros, que atingiram a cabeça, costas, peito direito, abdômen, braço esquerdo e coxa esquerda.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O delegado Luis Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Ténica (DPT) e policiais civis.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Alex morava na mesma rua onde ocorreu o crime e de acordo com o delegado, ele teria saído para comprar um geladinho, quando foi assassinado. A polícia investiga a autoria e motivação do crime e o delegado frisou que pela quantidade de tiros não há duvidas de que Alex era o alvo.
“Os investigadores estão em campo para trazer detalhes e nos ajudar. Populares nos afirmaram que os autores estariam de máscaras conhecidas como brucutus, mas é muito cedo ainda para afirmar. Existem câmeras no local e vamos pegar essas imagens para ver se confirmamos ou não essa informação”, afirmou.
O delegado relatou também que há três ocorrências registradas na delegacia relacionadas a Alex, mas nenhuma delas é de prisão.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.