Polícia

Homem é encontrado morto próximo à Fazenda do Menor

A causa da morte ainda é desconhecida, mas existe a suspeita de que o homem caiu de um coqueiro.

Andréa Trindade

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24), em um terreno baldio, na Rua Oney São Paulo, no bairro Aviário, próximo à Fazenda do Menor.

A causa da morte ainda é desconhecida, mas existe a suspeita de que o homem caiu de um coqueiro. O par de sandálias dele foi encontrado próximo à árvore, que estava com galhos repuxados. No chão também há galhos de coqueiros.

Um morador informou ao Acorda Cidade que o viu por volta das 22h de domingo (23) passando em uma bicicleta e com um saco plástico. Segundo ele, a bicicleta foi encontrada no mesmo local onde a vítima a deixou no dia anterior.

Até o fechamento desta matéria, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) não havia chegado ao local para fazer o levantamento cadavérico e verificar se no corpo há sinais de violência.

Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários