Clériston Andrade

Homem é baleado com sete tiros e outro ferido com golpe de machado

Veja outras ocorrências registradas no plantão das últimas 24h no Hospital Geral Clériston Andrade.

Laiane Cruz e Ney Silva

No plantão das últimas 24h, entre as 8h da manhã de sábado (31) ate as 8h deste domingo, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, algumas pessoas foram atendidas por fatos relacionados a disparos de armas de fogo e ferimentos com facas. Em uma das ocorrências consta que um homem foi baleado com sete tiros e outro sofreu ferimentos graves devido a um golpe de machado na cabeça.
 
O homem baleado sete vezes foi Ícaro Moreno Rosa, de 23 anos, que reside na rua Topevio, bairro Gabriela. Segundo a ocorrência, os tiros atingiram a vítima no tórax, braços e abdômen. Ele estava na Fazenda Novo, no distrito de Maria Quitéria, onde foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu).
 
Golpes de machado
 
Altemar Souza Batista, 39 anos, residente da Fazenda Tanquinho, próximo ao Parque de Exposições João Martins da Silva, foi vítima de um golpe de machado que atingiu a cabeça, desferido por um homem conhecido como Roque. O motivo do crime não consta na ocorrência e a vítima continua internada no Hospital.
 
Jaíba
 
Após receber duas facadas, Nivaldo Correia de Oliveira, 36 anos, morador da comunidade São Francisco, no distrito de Jaíba, foi socorrido para o HGCA. Ele foi ferido no tórax e no braço direito por um homem conhecido como Adailton quando estava próximo à sua residência. A vítima foi socorrida por uma viatura do Samu.
 
Conjunto Viveiros
 
Antônio da Silva Oliveira, que reside no Conjunto Viveiros, foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu o braço direito. Ele passava pela entrada do Conjunto Viveiros, quando dois homens em uma moto se aproximaram, e um deles deflagrou o tiro. 
 
Também na entrada do Conjunto Viveiros, Éric Antônio da Cruz, de 26 anos, residente da Rua João Paulo II, no bairro Parque Tamandari, foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu o joelho direito, sendo socorrido pela equipe do Samu.

Conceição
 
Na madrugada deste domingo (1), foi socorrido até o Pronto Socorro, Anderson de Araújo Barbosa, 32 anos, morador do condomínio Parque Viver, bairro Conceição. Ele foi vítima de uma facada no punho de um dos braços, sendo socorrido por populares. O motivo e a autoria da tentativa de homicídio não foram revelados.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários