Por volta das 15h desta quinta-feira (14), foi assassinado a tiros, Roniglêidson Silva Sena, de 30 anos.
O crime ocorreu em frente à residência da vítima na Rua Noruega, bairro Ponto Central em Feira de Santana.
Um segundo homem, também foi alvejado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
O delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH), Rodolfo Faro, efetuou o levantamento cadavérico com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado informou que ainda não há informações sobre a autoria do crime, e salientou que as equipes já iniciaram o processo de investigação.
“Já levantamos a informação que um veículo Gol de cor vermelha teria se aproximado da vítima que se encontrava na porta da sua residência conversando com mais uma outra pessoa, e disparos foram efetuados, no qual tivemos esta vítima fatal e uma segunda vítima que sobreviveu e foi encaminhada para um hospital. Nós estamos colhendo as informações, verificando se há câmeras de monitoramento por perto, a princípio, os disparos foram direcionados para esta vítima fatal, já que a segunda vítima só foi atingida por um único disparo nas nádegas, já o Roniglêidson Silva, foi atingido com cinco disparos”, informou.
O corpo de Roniglêidson Silva, foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram