Acorda Cidade
Um homem identificado como Etevaldo Conceição, de 52 anos, foi assassinado com um tiro no peito na noite desta terça-feira (21), na rua Ipuana, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.
O delegado Gustavo Coutinho esteve no local com peritos do Departamento de Polícia Técnica e policiais civis para realizar o levantamento cadavérico e obter as primeiras informações que ajudem a identificar a autoria e o motivo do crime.
Delegado Gustavo Coutinho | Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
De acordo com informações obtidas no local, Etevaldo estava dentro de casa quando alguém o chamou. Ao se aproximar da varanda da residência, ele foi alvejado.
“Estamos iniciando as apurações, colhendo informações com familiares para, a partir de amanhã, tentar identificar os autores. Até o momento não há nenhuma suspeita. Pelo que o DPT constatou, ele foi morto com um tiro de calibre 38, existe uma perfuração na região do coração e um tiro de raspão da região do pescoço, então, um único disparo foi o que realmente culminou na morte de Etevaldo”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
O corpo foi encaminhado para o DPT para ser necropsiado.
Com informações do repórter Ney Silva Acorda Cidade