Daniela Cardoso
Atualizada às 9h50
Dois homicídios foram registrados nas últimas horas em Feira de Santana. O primeiro ocorreu por volta das 20h30 de sábado (14) na Rua Belmiro, bairro Rocinha. Ricardo da Silva Nunes, 28 anos, estava dentro de uma residência, quando homens desconhecidos invadiram a casa e deflagraram tiros.
De acordo com a delegada Klaudine Passos, os dois homens suspeitos de praticar o crime já foram identificados. “O crime teria sido praticando a mando de uma terceira pessoa, que seria um traficante de drogas. Já temos a identificação de todos os suspeitos e esse homicídio está elucidado. Agora vamos continuar os trabalhos solicitando as prisões cautelares”, informou.
Já na madrugada deste domingo (15), por volta das 4h30, um homem foi assassinado dentro de uma casa de show na Rua Sabino Silva, próximo ao colégio Castro Alves, na Kalilândia. Davi Nunes Silva, 21 anos, morava na Rua Antônio Rubens, bairro Tanque da Nação e foi assassinado a tiros.
Delegada Klaudine Passos (Foto: Ed Santos)
Segundo a delegada Klaudine Passos, a vítima estava na boate Offisina Music Lounge e no final da festa, quando ele já tinha saído do local, percebeu a aproximação de dois homens na rua. Ele então retornou para o estabelecimento, onde foi alvejado.
“Um dos autores entrou na casa de show e efetuou dois tiros. Os seguranças ainda tentaram impedir a entrada dos atiradores, mas um deles conseguiu entrar. Agora vamos ouvir os seguranças da boate e os familiares da vítima. Tivemos a informação de que ele trabalhava em um lava jato no bairro Rua Nova nos finais de semana, mas acreditamos que o crime pode ter envolvimento com tráfico de drogas, já que havia droga na roupa da vítima”, informou a delegada Klaudine Passos.
O proprietário da casa de shows informou ao Acorda Cidade que a festa onde ocorreu a fatalidade do crime não foi feita pela Offsina. Segundo o proprietário, a casa tinha sido locada para um evento e tanto o público, quanto a responsabilidade da festa eram dos locadores. “A casa tinha colocado um comunicado no Facebook para os clientes avisando que no sábado (15) a Offsina não seria responsável pela festa”, informou.
Os corpos foram encaminhados para o DPT.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade