Rafael de Lima Pinheiro, 25 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (24) dentro de um veículo Kwid de cor branca, no bairro Nova Esperança em Feira de Santana.
O veículo foi encontrado em um matagal na transversal da Rua Faxinal dos Guedes com a Rua Farias Lemos.
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada que realizou o levantamento cadavérico, Thiara Martins, informou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e que possivelmente, o autor também estava dentro do carro.
“Segundo os peritos, a vítima foi atingida no lado direito da face, sugerindo tiros aproximados, então há uma possibilidade dos autores ou do autor, estarem no interior do mesmo veículo”, disse.
Questionada se a vítima trata-se de um motorista de aplicativo, a delegada informou que ainda não há informações, mas as investigações serão iniciadas.
“Ainda não temos estas informações, embora ele não foi reconhecido por nenhum curioso que se aproximou aqui durante a diligência, não temos como afastar nenhuma informação, mas também não temos como afirmar. Não foi encontrado nenhum documento que sinalizasse que de fato, ele seria motorista de aplicativo, porém já tivemos a informação que este carro é alugado”, afirmou.
Ainda segundo a delegada, é provável que após os disparos, a vítima tenha perdido controle do veículo.
“Os peritos que chegaram aqui no local para fazer esta diligência verificaram que o veículo estava parado em meio a uma zona de matagal e pela posição, sugere-se que ele teria perdido o controle durante este deslocamento aqui pela Rua Guedes”, disse.
A reportagem do Acorda Cidade apurou no local que três homens praticaram o crime e em seguida fugiram pelo matagal.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram