Andréa Trindade
Um homem foi assassinado com sete tiros de pistola calibre 380 na noite desta terça-feira (14), na avenida Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso, em um Posto de Combustíveis, em Feira de Santana.
De acordo com testemunhas, Marcos Vinícius de Almeida Leite, de 30 anos, foi atingido com vários tiros efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta modelo Broz, de cor preta, por volta das 18h, enquanto abastecia o veículo Pálio, branco, de placa NYH-8141, licença de Luís Eduardo Magalhães.
A vítima, que residia na Rua L no Conjunto Feira X, foi baleada na cabeça, no tórax e nas pernas e morreu no local. Pouco tempo após o crime, um homem identificado como Bruno foi detido por policiais por comparecer no local do crime e recolher a documentação da vítima, o relógio e o veículo. A retirada dos objetos, segundo a polícia, poderia dificultar as investigações, que está sendo realizada pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.
Marcos Vinícius de Almeida
Bruno foi conduzido pelo delegado plantonista Euvaldo Costa até o Complexo Policial para prestar esclarecimentos, segundo informações do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade.